sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NOTICIAS #1

desculpe por demorar tanto em escrever alguma coisa pra vcs....mas tem sido muito bom aqui ....

desde o levantar (as 10) ate a hora de dormir tem tudo sido muito bom...
bem, esta muito frio por aqui, nao tanto quanto eu imaginava estar, mas esta me parecendo um dia frio nos erra...daqueles que se fica o dia inteirinho no trailer e da vontade de ir pra lareira...nao tanto frio quanto eu estava esperando mas os 3 graus estao comecando a me esfriar...

hoje pela primeira vez choveu e parece que vai nevar ainda nessa semana....nao foi assim uma chuva como as que estavam ai no brasil mas foi uma garozinha que moio um kadin...rsrs

to tentando me alimentar bem e comer de tudo um pouco, desde frutas ( ehhh acreditem...eu comi um treco que parece esr umas frutinhas azuix bem pequenas ) e vegetais....ate agora foram brocolis cenoura e milho.....mas tem o lado bom do ingles moderno...hoje mesmo eu almocei chips...rsrsr...mas no final de cad dia la para as 6 da tarde eles jantam...no primeiro dia foi brocolis e pure de batata...ontem foi chilli beans doritos e arroz( que stava sem sal)....

falando da famila,....eles estao sendo muito gentis comigo em tudo...tem tentado me agradar em tudo....e o meu ingles nao esta taomal quanto imaginei que seria...a Nat (mae) e muito atenciosa e Pet(pai) e muito cuidadoso e calmo Sophie( a filha) se preocupa toda hora se eu quero um cope de agua ou tomar cha ou alguma coisa( cha mesmo esta sendo umas 5 xicaras por dia) (sei que parece esquisito tomar tanto mas to tentando viver da forma deles e tentar ser o menos turista o possivel);


(oia vao me perguntando o que vcs querem saber pq e dificil lembarr de tudo....)

ontem tambem eu fui ver Will (um dos membros da equipe que foi ao brasil) e passamos a tarde jogando o nintendo wii...sabe, aquele super interativo...muuuuuuuuuito loko....

bem, a cidade de Northampton e muito grande, eu acho que seria uma bh pequininiha...tem loja de tudo....e muito indiano na rua....rsrs...ahhhh eu fui no shopping e depois numa loja maravilhosa chamda POUND LAND....tudo a £1 , uma libra....

tudo mesmo....mas nao e como as lojas que temos ai que so vendem bugigangas da china, la se podia achar de tudo e coisas graaaandes e coias gostosas...

chocolate....nuuuuuuu to comendo pra caramba,...muuuuuito...tem chocolate para todo lado na casa onde to...e pra todos os lugares que vou as pessoas oferecem ou qurem comprar.....ahhh a coca aqui tem o mesmo gosto da dai....rsrsr

ate mesmo o bacon e gostoso....

ontem conheci tb a igreja de St giles...que e onde o Pet trabalha e onde congregam....pelo que tenho conversado e visto parece que eles sao tao fervorosos (do jeito ingles) quanto nos somos ai...eles tem um trabalho muito bom com a comunidade e um escritorio com muita atividade...me lembra muito a Getsemani as uns 10 anos atras....o templo deles e um a construcao do seculo 2 la pra 1110, sao mais de 800 anos de historia so num predio....imagina isso???? e mais do que a data do descobrimento do brasil...rsrs...

agora eu to no escritorio de trabalho do Pet na igreja e estamos preparando para um trabalho de mimica que vai ter mais a noite....e preparando um estudo apra hoje a noite sobre a historia de israel...o velho testamento em 1h....

no mais tem sido muito bom e o frio nao ta atrapalhando tanto assim...amanha eu vou visitar londres e dar uma de turista....vo tentar enviar fotoas mais tarde....

bjao a todos e me escrevam tb...

2 comentários:

F(B)² disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F(B)² disse...

fala fioooto!!!
OW, adoro ler diário de bordo de quem tá viajando! Fico com mta vontade de viajar tbm!

Ow, c comeu blueberry? (frutinha azul e pequena). Um dos meus maiores sonhos é comer torta dela... é gostoso?

Muito chá com leite na veia hein? auauhauhauhauha

Escreva sempre!
abraçones!!
aproveitaí!